terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A queda pode ser fatal se você subir com muita rapidez!!!!

Definitivamente tudo na vida tem começo, meio e fim! E diga-se de passagem, no começo e meio é legal, mas quando chega o fim, nossa, é MELHOR ainda! Pode ser que eu esteja me precipitando em meus pensamentos loucos, mas experiência própria, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje! Voltando no tempo, penso que deveria ter feito isso antes! Não que eu esteja dizendo aqui que não valeu tudo que passei no passado, mas reconstruir um presente e principalmente fazer novos planos pro futuro, é demais! São tantos sonhos que com certeza podem se tornar realidade se a gente realmente lutar e querer muito! E eu quero MUITO ser feliz daqui pra frente, realizar meus projetos antes abandonados e principalmente movimentar minha vida social. Penso que temos apenas uma vida, e que precisamos nos dedicar e muito, a algo que queremos de verdade. Com os términos, percebemos que existem e sempre existiram pessoas nos esperando anciosas, esperavam o ser humano antigo que você era, e não o que você se tornou... dependendo da situação, claro! Nem todos mudam com certos acontecimentos, mas com certeza você que está lendo já passou por alguma situação onde teve que abandonar tudo pra viver algo intensamente. E agora, precisa de mudanças, precisa deixar tudo no passado e não viver como um museu! Você vai viver momentos de nostalgia, mas o mundo é tão pequeno e uma hora ou outra você se encontrará com o passado/presente em sua frente, e aí? O que você irá fazer? Vá se preparando... A queda pode ser fatal se você subir com muita rapidez!!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é nozes fabeee \o/ dimer aki.

Anônimo disse...

Uhuuul, então guria fiz um blog!!