segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"De vez em quando é importante fazer uma parada, afastar-se, ficar só e simplesmente ser você mesmo." (Eileen Caddy)

Como já dizia Bob Marley "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Com toda a certeza do mundo eu concordo com ele. Hoje participei de um funeral, o funeral da minha antiga vida! Tudo novo de novo! :) As vezes as pessoas precisam de um chaqualhão pra aprenderem que a vida vai além da calçada de casa. Que existem milhões de pessoas por aí querendo apenas a sua felicidade. Que existem milhões de seres humanos passando por problemas muito mais trágicos e que são felizes. Hoje eu descobri, que para ser feliz comigo eu não preciso de mais nada além do que já possuo! Que a família e os amigos são a melhor base pro seu presente e com certeza estarão no seu futuro. HOJE, especialmente hoje eu descobri um lado da vida que eu ainda não conhecia: o lado da SUPERAÇÃO! Quando aprendemos a nos gostar, a nos cuidar e a principalmente nos amar de verdade, tudo muda. Suas atitudes, seus pensamentos, seus planos pro futuro principalmente quando você percebe que os planos antigos nunca te levariam a lugar nenhum e que bater na mesma tecla pode desafinar a melodia. Por isso viva, intensamente cada momento!!! O que ta feito não se pode voltar atrás... mas todos tem o direito de recomeçarem suas vidas da maneira que quiserem... Separando o mal e o ruim, o que te faz realmente feliz e o que só te deixa pra baixo. Como Paulo Coelho mesmo diz "Existem certos sofrimentos que só podem ser esquecidos quando podemos flutuar por cima de nossas dores".

Nenhum comentário: